BRASIL EM PORTUGUES

Azul aumenta de 3 para 5 os voos Campinas-Lisboa

A Azul aumentou de três para cinco o número de voos semanais entre o Brasil e Portugal, que será realizada pela empresa a partir de 22 de junho. Inicialmente, serão operados três voos semanais, com origem em São Paulo/Campinas e destino Lisboa, passando a cinco voos semanais a partir de 7 de julho "“ apenas duas semanas após sua estreia.

"Estamos muito felizes com o resultado do lançamento da rota Campinas-Lisboa. A demanda superou nossas expectativas e decidimos antecipar o pedido de mais duas frequências para atender a esse mercado de forma satisfatória, oferecendo ainda mais opções de voos para nossos passageiro", afirmou o presidente da Azul, Antonoaldo Neves. "Este é mais um exemplo do contínuo investimento da companhia no mercado internacional", completa o executivo.

Os voos serão realizados com os novos A330, dividido em três classes de serviço: Azul Xtra Business Class, Economy Xtra e Economy. Apresentados em outubro, os aviões remodelados estabelecem, segundo a companhia, um padrão único em termos de tecnologia e conforto, além de trazer inovações nos sistemas de entretenimento e iluminação a bordo…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual