BRASIL EM PORTUGUES

Azul e TAM retomam voos de Manaus para Miami, RJ, Fortaleza e Boa Vista

Após intensa articulação com as empresas aéreas, no sentido de buscar soluções para recuperar os voos que foram tirados de Manaus por conta da crise financeira, a presidente da Empresa Estadual de Turismo do Amazonas (Amazonastur), Oreni Braga, informou que, a partir de sexta-feira, 1º de julho, a malha aérea que serve a capital amazonense ganhará o primeiro fruto dessas negociações.

De acordo com Oreni, a partir desta sexta-feira, a empresa Azul Linhas Aéreas começa a operar um novo voo ligando Manaus a Fortaleza. O voo já foi autorizado pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) e terá três frequências semanais. "Essa é a primeira novidade da Azul. Outras virão ao longo desse segundo semestre", informou a titular da Amazonastur.

Os voos que a empresa aérea TAM, agora LATAM, retirou da cidade retornam a partir de setembro. No dia 1º de setembro, retorna o voo Manaus-Miami, no dia 2, Manaus-Rio de Janeiro e Manaus-Boa Vista. "Estamos buscando junto à TAM para que a operação dos voos para o Rio de Janeiro e Miami seja antecipada para agosto, em função das Olimpíadas. Vale lembrar que esses voos são fundamentais para o melhor acesso aos turistas que desejam conhecer o Amazonas e para os amazonenses que pretendem viajar para esses destino", disse Oreni Braga…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual