BRASIL EM PORTUGUES

Azul disponibiliza novas aeronaves para voos com destino à capital

A Azul Viagens disponibilizará novas aeronaves para voos com destino a Maceió, a partir de novembro, substituindo o Embraer 195. A companhia pretende ampliar o número de passageiros nos voos diários para 14 destinos do país, e a capital a alagoana é um deles.

"A escolha destas rotas demandou um intenso estudo de nossa malha. Priorizamos os mercados mais desafiadores, nos quais temos dificuldade de aumentar a oferta nos horários mais disputados, além dos trechos mais longos. Nossos clientes terão agora maior disponibilidade de assentos em vários destinos.", explica Antonoaldo Neves, presidente da Azul.

Para o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Alagoas, Helder Lima, Maceió está entre as principais rotas turísticas do Brasil e a mudança de aeronave será bastante proveitosa para todo o Estado.

"Com essa mudança será possível a vinda de mais passageiros por voo, fazendo com que um maior número de turistas chegue a Alagoas. Pretendemos, ainda, em parceria com a Azul Viagens, fazer com o que os voos regulares semanais, vindos de Belo Horizonte (MG) e Campinas (SP), também passem a utilizar o Airbus A320neo.", revela…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual