AEROLÍNEAS

SITA e Asiana IDT firman parceria para fornecer excelencia em servicos para companhias aéreas e aeroportos na Coreia

A Asiana IDT, prestadora de serviços de TI e afiliada do Grupo Kumho Asiana que tem base na Coréia, anuncia um acordo de parceria com a SITA, líder mundial em tecnologia para a indústria aérea, para fornecimento de soluções de padrão mundial e serviços a clientes para as companhias aéreas e aeroportos na Coréia e em toda a Ásia.

A SITA é especialista mundial em comunicações de transporte aéreo e tecnologia da informação. Esta parceria estratégica abrange seu extenso portfólio de soluções para gestão de passageiros, de carga, Governo, e as comunicações e serviços de infraestrutura oferecidos aos clientes das companhias aéreas e dos aeroportos da Asiana IDT. As soluções de tecnologia da SITA serão totalmente apoiadas pela vasta experiência regional da Asiana IDT.

Como parte do acordo. todos os clientes também se beneficiarão dos serviços globais da SITA. A organização de serviços ao cliente no formato 24/7 é o único na indústria do transporte aéreo a ter uma equipe global de 2.000 pessoas espalhadas por todo o mundo e disponíveis em terra para os clientes da SITA.

Han Chang Soo, presidente e CEO da Asiana IDT, diz: «Esta nova parceria com a SITA nos permitirá fornecer aos nossos clientes de companhias aéreas e de aeroportos a mistura perfeita de especialização regional da Asiana IDT e as renomadas soluções globais da SITA, além da entrega de um serviço de classe mundial aos clientes. Esta é a combinação ideal para a indústria de transporte aéreo da Coréia,que está buscando expandir seus negócios internacionais e operar em um nível global».

Ilya Gutlin, presidente da SITA para Ásia-pacífico, diz: «A Coreia do Sul tem um foco claro no desenvolvimento de sua indústria de turismo. Por isso, é apropriado que a SITA seja parceira da Asiana IDT durante o programa Visit Korea 2016-2018. Juntos, podemos apoiar as companhias aéreas e aeroportos da Coreia para usar a tecnologia de padrão mundial para transformar a vida dos passageiros e inovar para o futuro da indústria do transporte aéreo coreano «.

A empresa-mãe da Asiana IDT, Kumho Asiana Group é um dos maiores conglomerados na República da Coreia, com empresas afiliadas e subsidiárias nos setores de aviação, construção, transportes, logística, manufatura, engenharia civil, finanças e lazer. As subsidiárias na indústria da aviação incluem Asiana Airlines, Air Busan, Aeroporto Asiana e a nova companhia de baixo custo Air Seul, que deverá entrar em operação nos próximos meses.

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual