jQuery
Brasil

Conheça as rotas com maior carência de voos diretos

julio 18, 2016
ATMRRB Close up of commercial airplane
SITA

Em um mundo ideal, todos passageiros poderiam ir de uma localidade para outra em voos diretos, sem paradas intermediárias. Mas problemas logísticos, comerciais e de outros tipos fazem com que em muitos casos sejam necessárias conexões, sejam rápidas ou com tempo de espera. Mas onde há muita demanda para rotas com paradas no meio do caminho pode estar uma oportunidade para as companhias aéreas implementarem novas viagens diretas, certo?

Foi observando os dados de reservas de voos feitas em 2015 que o grupo OAG, de pesquisas e inteligência sobre o setor aéreo, identificou rotas que, servidas ou não com voos diretos, possuem grande demanda de viagens com conexão, e, assim, podem ser consideradas “pouco servidas”. Todas elas são internacionais e estão abaixo do limite de 14,2 mil quilômetros de distância entre partida e chegada, o maior percurso feito pelas companhias aéreas atualmente…

Compartir noticia por email:
Fuente: http://www.panrotas.com.br/noticia-turismo/aviacao/2016/07/conheca-as-rotas-com-maior-carencia-de-voos-diretos_127439.html?hotsite

Síguenos en Twitter: @aerolatinnews