jQuery
Brasil

Azul voltou a dar bons resultados, diz David Neeleman

Agosto 16, 2016

David Neeleman está otimista com o futuro de suas companhias. Na Azul, o fundador e CEO da aérea brasileira afirma que a receita por assento disponível da empresa bateu recordes em julho, segundo reportagem da Bloomberg.

Os números específicos não foram divulgados, mas a informação já significa uma virada após a Azul precisar se desfazer de 34 aviões recentemente, em função das dificuldades econômicas. No Brasil, o setor aéreo já enfrenta 11 meses consecutivos de retração em demanda dos passageiros.

“Estamos de volta ao páreo e sentindo coisas boas acontecendo. Os aviões estão cheios e as tarifas médias crescendo”, disse Neeleman à Bloomberg.

Segundo ele, a queda do câmbio brasileiro – o dólar chegou nos últimos dias ao valor mais baixo em um ano – e o início de uma recuperação nos preços do petróleo – o valor do barril passou de US$ 40 recentemente – ajudarão o setor e a Azul a se recuperar nos próximos meses. A ideia é voltar a aumentar a capacidade ofertada com o recebimento de novas aeronaves nos próximos 18 meses…

Compartir noticia por email:
Fuente: http://www.panrotas.com.br/noticia-turismo/aviacao/2016/08/azul-voltou-a-dar-bons-resultados-diz-david-neeleman_128490.html?lista

Síguenos en Twitter: @aerolatinnews