BRASIL EM PORTUGUES

Interesse da Azul em Tangará aumenta e secretário fará vistoria em aeroporto

A Azul Linhas Aéreas tem demonstrado grande interesse em voar para Tangará da Serra (244 km de Cuiabá). Por conta disto, o secretário adjunto de Turismo, Luís Carlos de Oliveira Nigro e a equipe da Sedec (Secretaria de Desenvolvimento da Cidade) devem visitar o aeroporto do município nos próximos dias para fazer um levantamento do que falta para que o local receba voos regulares.

"A Azul demonstrou interesse em voar para Tangará da Serra. Entramos em contato com o secretário de Turismo, José Bernardino. Vamos marcar uma vistoria para ter este primeiro checklist. Para ter voos regulares, existe uma série de exigências necessárias. Por isso vamos lá ver o que esta faltando e dar um start", disse o secretário em entrevista exclusiva ao Olhar Direto.

Além disto, o secretário disse também que irá visitar o terminal de Cáceres, onde a empresa também tem interesse de iniciar operações regulares. As viagens servirão para determinar que serviços precisam ser feitos: "Vamos fazer o orçamento e analisar os projetos para reestruturação destes locai".

Nigro ainda comemorou o sucesso do programa "˜Voe MT"™: "A Azul e a Asta são as duas companhias que se prontificaram. Agora, no próximo dia 20 de outubro tem voo da Azul para Barra do Garças. Também já deu entrada nos papéis para voar à Santa Cruz de La Sierra, na Bolí­via. Porém, isso depende não só daqui, como também de lá. Por isso é um pouco demorado"…

Compartir noticia:
Fuente:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual