BRASIL EM PORTUGUES

Tarifa aérea deve aumentar no 2S16, dizem executivos

Que a aviação comercial brasileira enfrenta dificuldades, a indústria já sabe. Mas a diretora de Vendas da Air France-KLM no Brasil, Adriana Cavalcanti, tem boas perspectivas para o setor já a partir deste semestre.

Em encontro promovido pelo Conselho Executivo de Viagens e Eventos Corporativos, o Cevec, da Fecomercio-SP na manhã de hoje, a executiva aposta que a tarifa média irá aumentar em razão do aumento de demanda em relação à oferta. "É um ponto para se falar com quem faz [viagens] de incentivo", comentou.

Emerson Souza
Adriana Cavalcanti, da Air France-KLM, e Adrian Alexandri, da Abear
Ao ser questionada sobre a cobrança de bagagem de mão proposta pela Anac, Adriana vê a possibilidade de trazer melhorias para a cadeia produtiva e ao cliente final. Ela aponta o possível aumento de segurança por parte de aeroportos com mais itens de despache dos viajantes.

"Com esse filtro, vamos ter muito mais bagagens, muito mais fila e isso impacta na infraestrutura. Para o doméstico e internacional, eu torço pela privatização de todos os aeroportos brasileiros. Quanto mais profissional for o aeroporto, melhor será para o setor e para o cliente final", concluiu…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual