jQuery
Brasil

Buyers não se importam com conforto do viajante, aponta pesquisa

septiembre 8, 2016

Talvez pelo custo do conforto, buyers de viagens corporativas estão ávidos por conseguir descontos quando vão negociar contratos com linhas aéreas, de acordo com a pesquisa “A Evolução dos Contratos das Aéreas”, da Associação dos Executivos de Viagens Corporativas (Acte, da sigla em inglês), que investiga as prioridades dos agentes de viagens na hora de fechar acordos com aéreas e de negociar taxas.

O estudo que considerou a opinião de 212 travel managers das Américas, Europa, África e Ásia sobre suas metas e hábitos aponta as causas de fricção que atinge o ecossistema das viagens corporativas.

O resultado mostra que a satisfação do viajante e o conforto importam menos que receber descontos e compensações. A boa notícia é que muitos disseram que o conforto pode se tornar mais importante às empresas nos próximos anos, assim como argumentou o presidente a Abracorp, Rubens Schwartzmann…

Compartir noticia por email:
Fuente: https://www.panrotas.com.br/viagens-corporativas/agencias-de-viagens/2016/09/buyers-n-atildeo-se-importam-com-conforto-do-viajante-aponta-pesquisa_129429.html

Síguenos en Twitter: @aerolatinnews