BRASIL EM PORTUGUES

Club Med: crescer 50% em faturamento com novos hotéis

O ano de 2016 ainda nem acabou e o Club Med já está com a cabeça em 2017, ano em que rede francesa terá mais dois hotéis no Brasil em operação: o recém adquirido Lake Paradise, no interior de São Paulo, e o Exclusive Collection, um hotel 5 Tridentes dentro do Village Rio das Pedras, na Costa Verde do Estado do Rio. Juntos, serão cerca de 450 apartamentos a mais para vender.

Embora ambos entrem em operação ainda este ano, a aposta para os dois novos villages estão para 2017. O Lake Paradise abre dia 1º de novembro com sistema all inclusive e para grupos. Hóspedes individuais poderão fazer reserva a partir de 15 de dezembro. Já o Exclusive Collection abrirá suas portas no dia 20 de dezembro.

Com as novas aberturas, o Club Med prevê crescer 50% no faturamento. "É uma meta ousada num período de instabilidade econômica, mas totalmente viável diante do cenário que temos à frente", garante o presidente do Club Med para América Latina, Janyck Daudet, que anunciou a meta ontem (5/9) à noite para seus colaboradores na nova sede da empresa, no 42º andar do Shopping Riosul, no Rio de Janeiro. Daudet teve a companhia do CFO Global do Club Med, Michel Wolfovski…

Imagen:Â clubmed.com.br

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual