BRASIL EM PORTUGUES

Azul amplia codeshare com a TAP

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras volta a expandir seu acordo de codeshare com a TAP Portugal, ao incluir o código de suas operações (AD) em voos da aérea portuguesa com destino à França, Reino Unido e Suíça. Os destinos que inicialmente receberão o código de operação da Azul serão Paris (Orly), Zurique, Genebra e Londres (Heathrow). Os bilhetes podem ser comprados por meio dos canais de venda da Azul e agências de viagem no Brasil e exterior.

Com a operação exclusiva e sem escalas da Azul entre São Paulo (Viracopos) e Lisboa, a companhia oferece aos clientes convenientes conexões para toda a Europa via acordo de interline por meio da capital portuguesa e dos voos da TAP.

"Nós já registramos um número expressivo de clientes que partem com a Azul de São Paulo (Viracopos) e conectam com a TAP em Lisboa para diversos destinos da Europa. Com esta novidade, vamos tornar ainda mais fáceis e convenientes as opções de chegada aos demais países europeu", comentou Marcelo Bento, diretor de Distribuição, Alianças e Azul Viagens.

Azul e TAP já mantêm parceria desde dezembro com o compartilhamento de códigos (codeshare). As rotas francesas e britânicas somam-se a Porto, Funchal e Faro, em Portugal, que foram as primeiras operações intraeuropeias em que a Azul inclui seu código de operação…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual