BRASIL EM PORTUGUES

Abav Expo recebe 12 mil pessoas no primeiro dia; 7,5 mil agentes se inscreveram na Vila do Saber

A 44ª Abav Expo e 46º Encontro Comercial Braztoa acontece no Center Norte e se estende até sexta feira. De acordo com o presidente da Abav, Edmar Bull, 12 mil pessoas percorreram pela feira no primeiro dia. O evento conta com 217 expositores, sendo que 15% são voltados para tecnologia.

O tema também é o mais procurado dentre as capacitações da Vila do Saber, que está com 7,5 mil inscritos.

Ainda sobre esse assunto, um dos destaques do evento é o Hackathon – será conhecido um projeto, fruto desta competição, que «ficará de legado para o turismo», disse a presidente da Braztoa, Magda Nassar. Para a maratona, foram inscritos 128 pessoas.

A Delta Air Lines e sua parceria brasileira, GOL Linhas Aéreas Inteligentes, estão patrocinando neste ano o Hackathon realizado pela Associação Brasileira de Agentes de Viagens (ABAV). A competição brasileira reúne jovens especializados em tecnologia para participarem de uma maratona de programação na qual irão desenvolver soluções destinadas para o setor de turismo. O evento desafia os grupos a criarem soluções digitais para aprimorar a experiência e a interatividade entre agentes de viagens e seus clientes.

A competição será realizada entre os dias 28 e 30 de setembro durante a ABAV Expo Internacional de Turismo, a feira de turismo mais completa, tradicional e importante do Brasil, na qual a Delta e suas parceiras GOL, KLM e Air France patrocinam o espaço da Ilha Corporativa. Esta área busca atender à crescente demanda do setor de viagens de negócios, incentivando a troca de experiências com os gestores de viagens de empresas de diversos setores que estarão presentes no evento.

Big Data
Ainda segundo Bull, a Abav Nacional vai criar um grande banco de dados para compilar informações das agências…

Imagen:Â abavexpo.com.br

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual