BRASIL EM PORTUGUES

Azul oferece cerveja gratuitamente durante a Oktoberfest

Os clientes da Azul poderão degustar gratuitamente a bordo, durante a Oktoberfest, a cerveja Eisenbahn, patrocinadora oficial do evento pelo segundo ano consecutivo. A ação exclusiva da companhia abrangerá aproximadamente 80 voos entre 5 e 8 de outubro e entre 12 e 15 de outubro, em um total de mais de dez mil Clientes impactados a bordo.

A ação envolverá todas as aeronaves que decolam de São Paulo (Viracopos, Guarulhos e Congonhas), Belo Horizonte e Rio de Janeiro (Santos Dumont) de quarta-feira a sábado entre 16h00 e 20h00, em viagens com mais de uma hora e meia de duração, com destino a Florianópolis, Joinville, Rio de Janeiro (Santos Dumont), São Paulo (Viracopos), Belo Horizonte e Porto Alegre.

"Em mais uma inovação da companhia, e esta ação dará aos Clientes um pouco do gosto da maior festa alemã do Brasil. Estamos muito empolgados com a iniciativa, que traz um produto de alta qualidade, fabricado localmente, associado aos nossos tradicionais e deliciosos snacks do serviço de bordo doméstico", destaca Claudia Fernandes, diretora de Marketing e Comunicação da Azul…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual