jQuery
Brasil

Brasil e vizinhos podem criar marca turística conjunta

octubre 5, 2016
Sudamerica2

Participando de um fórum de ministros durante a Feira Internacional de Turismo da América Latina (Fit), realizada na Argentina, o ministro interino do Turismo, Alberto Alves tratou de temas como a promoção conjunta entre os países da região. Isso incluiria a criação de roteiros integrados e possivelmente de uma marca que uma os países em um mesmo esforço turístico.

“Nossa reunião foi muito proveitosa. Temos estímulos importantes para avançar nos esforços de integração, com a utilização de todo o potencial turístico da região como ferramenta para enfrentarmos os desafios que se colocam para o Mercosul e para cada um de nossos países”, afirmou Alberto Alves.

Um dos principais desafios enfrentados nesse esforço de integração, segundo ele, será o da conectividade aérea. “É preciso enfrentarmos as limitações impostas pelas dificuldades logísticas, sobretudo no âmbito dos transportes, para que possamos ampliar a oferta de rotas rodoviárias, ferroviárias e de linhas internacionais, em benefício de nossos cidadãos e dos que nos visitam”, disse. Um fator positivo lembrado foi a criação do escritório de Promoção Turística do Mercosul em Tóquio, no Japão…

Compartir noticia por email:
Fuente: http://www.panrotas.com.br/noticia-turismo/brasil/2016/10/brasil-e-vizinhos-podem-criar-marca-turistica-conjunta_140406.html?lista

Síguenos en Twitter: @aerolatinnews