BRASIL EM PORTUGUES

Gol investe para ter entretenimento mais completo do mundo

A Gol deseja ser a companhia aérea com o sistema de entretenimento mais completo do mundo. Por isso, além de oferecer o serviço de WI-FI a bordo, vai disponibilizar um portal com acesso a filmes e seis canais de TV, conforme antecipado pelo MERCADO & EVENTOS em 2015.

O pacote completo de opções estará acessível a partir do primeiro trimestre de 2017. Paulo Kakinoff, presidente da companhia, afirma que nenhuma outra aérea do mundo oferece tantas opções ao passageiro.

Durante o voo Congonhas "“ Brasília, 147 pessoas ficaram conectadas simultaneamente "“ número cinco vezes maior do que a média prevista para o dia-a-dia. Estes passageiros foram os primeiros a usarem WI-FI a bordo de uma aeronave da Gol.

"Este é um marco para aviação, foi um voo histórico. Nosso WI-FI já está funcionando, não se trata de uma fase de teste", disse Paulo Kakinoff, presidente da Gol Linhas Aéreas. Questionado se a Avianca teria passado à frente da Gol neste serviço, o dirigente comentou que o acesso à internet da concorrente ainda não foi disponibilizado ao cliente.

O WI-FIÂ da Gol será gratuito por seis meses. Depois, o preço cobrado em voos de cerca de uma hora e meia poderá variar entre U$5 e U$20, dependendo do pacote contratado.

Esta matéria foi escrita a bordo do voo inaugural da Gol com retorno à São Paulo…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual