jQuery
Brasil

Pesquisa: 80% das agências acreditam em melhora no próximo ano

octubre 6, 2016
pasajeros-espera-aeropuerto

De acordo com pesquisa do Ipeturis encomendada pelo Sindetur-SP, para 79,6% das empresas de agenciamento turístico do Brasil o volume de vendas voltará a normalidade no período de até um ano.

Pouco mais de 44% indica o período de até um ano para a retomada, enquanto 26,9% é ainda mais otimista e acredita em melhora nos próximos seis meses. Outros números apontam que 64,9% dos entrevistados consideram que o terceiro trimestre deste ano será melhor que o do ano passado. Uma curiosidade é que 10% das empresas afirmaram que venderam serviços turísticos tendo os Jogos Olímpicos como motivador.

O estudo Indicadores Econômicos do Agenciamento Turístico Nacional 2016, em sua segunda etapa, referente ao 2º trimestre de 2016, entrevistou no mês de julho 490 empresas do setor de Agenciamento Turístico, em 114 cidades de 26 Estados mais o DF. A amostra da pesquisa é composta por micro e pequenas empresas, que compõem quase a totalidade do setor (99,6%)…

Compartir noticia por email:
Fuente: http://www.mercadoeeventos.com.br/noticias/agencias-e-operadoras/pesquisa-80-das-agencias-acreditam-em-melhora-no-proximo-ano/

Síguenos en Twitter: @aerolatinnews