BRASIL EM PORTUGUES

Avianca Brasil lança preço fixo a brasileiros no Exterior

A Avianca Brasil acaba de lançar o Brazil Airpass, um produto designado exclusivamente para estrangeiros ou brasileiros residentes no Exterior. O programa permite que, em conjunto com sua passagem aérea internacional com destino ao País, o cliente adquira bilhetes para voar para diversos destinos nacionais contemplados na malha da companhia pagando um preço único fixo.

Pagando a partir de US$ 500, o viajante poderá comprar até oito passagens para utilizar em até 90 dias após a data de embarque do primeiro trecho. Em território nacional, clientes que estiverem voando com Brazil Airpass terão direito a 23 quilos de franquia de bagagem.

O vice-presidente da Avianca Brasil ressaltou o fator economia e comodidade que o novo programa fornece. "Além de facilitar as viagens domésticas, o Brazil Airpass apresenta grande vantagem de custo para o passageiro. Ao chegar ao País, esse viajante ainda encontra uma experiência de voo agradável, já que a Avianca Brasil oferece entretenimento, amplo espaço entre poltronas e serviço de bordo diferenciado…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual