BRASIL EM PORTUGUES

Avianca Brasil fechará 2017 com wi-fi em 90% da frota

Mais pessoas estão usando o wi-fi da Avianca Brasil do que a própria companhia esperava nesse início . Os voos que carregam a tecnologia estão tendo mais de 30% de adesão dos passageiros, o que está acima da previsão feita pela companhia. Quem afirma é o presidente da aérea, Frederico Pedreira, que ainda estima 90% da frota equipada com wi-fi até o final de 2017.

"Para chegarmos à marca, uma aeronave por mês ficará fora do Brasil no ano que vem, o que dificulta a nossa logística, mas é importante em termos de relevância e conforto ao passageiro", afirmou o presidente durante o 28º Festuris, em Gramado (RS). Foi pensando na comodidade do cliente, aliás, que a Avianca Brasil decidiu sair na frente e ser a primeira a implementar wi-fi nos voos dentro do Brasil.

"Em nenhum momento pensamos em lucrar com isso. Geraremos receita mais para frente, é claro, mas apenas o suficiente para igualar o alto investimento feito. O que interessa aqui é conforto, alto nível de serviço e comodidade ao passageiro"…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual