jQuery
Brasil

Nova Lei Geral também ajuda agências, diz Sampaio; veja

diciembre 5, 2016

Não se trata apenas de se proteger as entidades e firmar compromissos políticos. A proposta de alteração da Lei Geral do Turismo, segundo o presidente da FBHA e do Conselho Empresarial de Turismo e Hospitalidade da Confederação Nacional de Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), Alexandre Sampaio, recebeu e incluiu demandas de todo o setor e irá trazer benefícios para todas as pontas da cadeia.

Sampaio cita a amplitude da reunião que debateu a proposta e os aspectos legais do Turismo, no Seminário Jurídico realizado pela CNC na semana passada, em Brasília. E lembra que agências, parques, hotéis e outros segmentos foram consultados na formação da proposta entregue ao Ministério do Turismo. “Essa proposta trabalha fundamentalmente os processos das agencias de viagens e o atendimento na parte de eventos, além de feiras e congressos. Ou seja, foi bastante ampla, cobriu todas as demandas entregues”, destacou.

Segundo ele, agora o momento será de debater, junto com o MTur e as entidades do setor, pontos da Lei Geral…

Compartir noticia por email:
Fuente: http://www.panrotas.com.br/noticia-turismo/brasil/2016/12/nova-lei-geral-tambem-ajuda-agencias-diz-sampaio-veja_142189.html?lista

Síguenos en Twitter: @aerolatinnews