BRASIL EM PORTUGUES

Braztoa espera incremento de 10% de vendas em 2017

Conduzida pelo tema "Sustentabilidade nos Negócio", a Convenção Braztoa 2016 reuniu 25 associados em Buenos Aires, a convite do Ente de Turismo de Buenos Aires e da Gol Linhas Aéreas.

Na ocasião, Magda Nassar, presidente da Braztoa destacou que tanto Brasil quanto Argentina estão acostumados com economia instável. «Hoje estamos em uma curva ascendente. Voltamos a respirar no segundo semestre de 2016. Acreditamos na força das vendas da alta temporada, que estão acontecendo. Nossa previsão é de um crescimento de 3 a 5% em 2016. Para 2017, esperamos um crescimento de 10%. Estamos trabalhando para isso, disse a executiva.

Para o Hosteltur Latam, Magda disse que o Brasil «tem um imenso potencial de crescimento em destinos internacionais». Disse ainda que 20% da população brasileira viaja ao exterior, sendo a Argentinta o principal destino, seguido por Estados Unidos. No mercado doméstico, o destino número um é a Bahia.

Comentou ainda sobre a saída de companhias aéreas no mercaod brasileiro como o caso da Etihad. «Retirar voos não é uma boa estratégia. Não se entende também porque os voos internacioanais estão cheios…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual