jQuery
Brasil

Tap anuncia retomada para o Brasil e voo para Toronto

diciembre 7, 2016

O presidente da Tap, o brasileiro Fernando Pinto, reuniu-se na capital portuguesa com a imprensa para fazer um balanço de 2016 e anunciar novos voos para 2017. Ao Portal PANROTAS, Pinto disse que as vendas já estão em recuperação e que novembro foi o melhor mês de vendas da companhia aérea no País. “À medida que os novos aviões forem chegando e formos retrofitando os A330, retomaremos as frequências cortadas por conta da crise, especialmente para o Rio, São Paulo e Nordeste”, disse ele. O vice-presidente da empresa, Luiz da Gama Mór, disse que a ideia é voltar com a força total de frequências e a partir de março já introduzir os novos produtos do A330, incluindo nova classe executiva 180 graus, na configuração 1, 2, 1, classe econômica plus e um novo design de bordo.

Pinto também anunciou uma expressiva ampliação da malha da Tap para 2017: a partir de junho e julho a empresa passa a voar de Lisboa para Toronto, no Canadá (cinco vezes por semana), Las Palmas e Alicante (na Espanha), com ligações diárias, Stutgart, na Alemanha (dois voos diários), Bucareste, na Romênia, com seis voos por semana e Budapeste, na Hungria, para onde a companhia já operou, com voo diário a partir de 1 de julho.

“O brasileiro terá 67 destinos na Europa a partir de Lisboa e pode usar nosso programa de stopover para ficar alguns dias na capital portuguesa”, explicou o vice-presidente de Marketing da Tap, Abílio Martins. Segundo ele, o programa de stopover já atingiu 40 mil passageiros e o brasileiro é o que mais tem usufruído do benefício. “É nossa contribuição para o Turismo de Portugal e para que os viajantes conheçam Lisboa combinada com outros destinos europeus”, acrescentou Fernando Pinto.

O aumento de frequências da Tap no próximo verão europeu será de 17% para a América do Norte (a empresa voa para Boston, Nova York, Newark e Miami), 10% para a Espanha e também 10% para a Alemanha. A companhia também anunciou que seu voo de Lisboa para Moscou será diário (hoje são cinco frequências semanais) e que terá dois diários para o Faro, no Algarve…

Compartir noticia por email:
Fuente: http://www.panrotas.com.br/viagens-corporativas/aviacao/2016/12/tap-anuncia-retomada-para-o-brasil-e-voo-para-toronto_142303.html?lista

Síguenos en Twitter: @aerolatinnews