BRASIL EM PORTUGUES

Desembarques de voos domésticos Gol e Latam serão realizados nas novas instalações aeroporto de Confins

Desembarques de passageiros de voos domésticos das companhias aéreas Gol e Latam serão realizados nas novas instalações do Aeroporto Internacional Tancredo Neves em Confins, Região Metropolitana de Belo Horizonte. Inaugurado na última terça-feira (6), o novo terminal começa a operar neste domingo (11) para os voos domésticos.

A BH Airport, concessionária que administra o aeroporto, esclarece aos passageiros que os procedimentos domésticos de check-in e embarque continuam sendo realizados nos mesmos locais, ou seja, onde estão atualmente os check-in 1 e 2.

Já os desembarques das companhias aéreas GOL e LATAM passam a ser feitos pela nova área, denominada «Desembarque 2», no novo terminal.

As operações internacionais no novo terminal serão iniciadas em janeiro de 2017. Até lá, o embarque e o desembarque dos voos para o exterior continuam sendo feitos pelo terminal 3.

No espaço

O novo terminal de passageiros é integrado aos saguões de embarque e desembarque já existentes no aeroporto. A nova estrutura ampliou em 52 mil m² a área, totalizando 132 mil m².

Com a integração dos terminais, o tempo mínimo de conexão deverá ser reduzido, o que contribui para o fortalecimento do aeroporto como um hub (centro de distribuição de voos)…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual