jQuery
Brasil

Gol projeta queda no volume de decolagens em 2017

diciembre 26, 2016

A Gol Linhas Aéreas Inteligentes divulgou em comunicado aos investidores, as perspectivas financeiras preliminares da companhia para 2017. De acordo com a projeção, haverá uma queda no volume de decolagens durante o próximo entre 3% e 5%. A variação na oferta por quilômetro pago (ASK) deverá permanecer estável ou chegar a uma queda de 2%. A variação nos assentos totais, por sua vez, terá entre 3% e 5% de retração.

A taxa de ocupação média projetada pela Gol em 2017 irá variar entre 77% e 79%. A margem Ebit deverá chegar a um valor entre 5% e 7%, de acordo com a perspectiva da companhia. Além disso, a Gol projeta uma frota média de 115 aeronaves.

“A companhia tem atuado diligentemente para ajustar o tamanho da sua frota ao crescimento econômico e a administração também acredita que tem sido bem sucedida em equiparar a oferta de assentos com a demanda, como indicado pela manutenção de suas altas taxas de ocupação. As projeções para 2017 refletem a continuidade da estratégia sólida, com a projeção de oferta acompanhando a previsão de crescimento do PIB e consequente demanda esperada de assentos”, aponta a companhia no comunicado.

A Gol explica ainda que, “em função da volatilidade do cenário macroeconômico brasileiro”, as perspectivas financeiras para 2017 poderão ser ajustadas…

Compartir noticia por email:
Fuente: http://www.panrotas.com.br/noticia-turismo/aviacao/2016/12/gol-projeta-queda-no-volume-de-decolagens-em-2017_142826.html?lista

Síguenos en Twitter: @aerolatinnews