BRASIL EM PORTUGUES

Sabre ressalta otimismo e novos produtos na América Latina

Com pouco mais de três meses na diretoria do Sabre para América Latina, Ricardo Carreón começou 2017 otimista com o futuro da indústria e da companhia na região. Para ele, "o futuro dos globalizadores nos países latinos é brilhante".

"O globalizador serve tanto os clientes tradicionais como os novos clientes em modelos digitais que estão surgindo, e a tendência na região é crescer rapidamente, portanto o futuro realmente é muito brilhante", afirmou Carreón para a La Agencia de Viajes do México. "O globalizador coloca à disposição uma grande quantidade de produtos e serviços da indústria de Turismo global e nosso produto pode atingir novas startups que estão começando em um app ou site. Eles vêm até nós para ter esses produtos e oferecê-los a seus clientes. É um ótimo exemplo de que temos um papel muito relevante para o futuro."

O diretor do Sabre para América Latina ainda afirmou que a expectativa é explorar esse potencial e fazer a empresa entrar em uma etapa de muito crescimento na região nos próximos anos. "Contamos com as novas tecnologias que estamos trazendo ao mercado e que elas tenham um impacto alto em nossos cliente", avaliou, citando Brasil e México como os principais países na região para a empresa…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual