BRASIL EM PORTUGUES

Azul Magazine passa a ser disponibilizada em app gratuito com conteúdo exclusivo

Clientes podem acessar matérias publicadas desde o primeiro número; edições trazem conteúdos extras, como fotos inéditas e vídeos

A Azul Magazine, revista de bordo da Azul Linhas Aéreas Brasileiras, já pode ser acessada gratuitamente de qualquer lugar. Com o lançamento do aplicativo da publicação, os Clientes podem ler todas as matérias publicadas, desde o primeiro número até o mais recente. Além disso, as edições no app trazem conteúdos extras, como fotos inéditas e vídeos. O novo aplicativo está disponível na Apple Store e no Google Play.

"A qualidade das páginas da Azul Magazine agora está também no bolso dos Clientes. A revista é uma fonte de vasto conteúdo sobre destinos incríveis, o que ajuda o viajante a planejar viagens, agora aliado à tecnologia e inovação de ter tudo isso disponível a qualquer momento e em qualquer lugar. Esta é uma forma de expandirmos ainda mais a revista e oferecer conteúdo de primeira para ainda mais pessoa", destaca Claudia Fernandes, diretora de Marketing e Comunicação da Azul.

Ainda, o Cliente pode ler a Azul Magazine em seu dispositivo móvel ou notebook mesmo quando estiver off-line.

Além do planejamento de viagens, a Azul Magazine é a publicação perfeita para assuntos diversos, como moda, gastronomia, life style, negócios, entrevistas, entre outros temas…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual