BRASIL EM PORTUGUES

Azul volta a servir culinária do Buzina Food Truck em voos internacionais

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras volta a servir, nesta quinta-feira (12/01), pratos do cardápio do Buzina Food Truck "“ dos renomados chefs Márcio Silva e Jorge Gonzalez "“ em seus voos internacionais operados com os jatos A330, com destino a Fort Lauderdale/Miami, Orlando e Lisboa. Com gastronomia tradicional a bordo, na Azul Business, o prato principal ofertado pelo Buzina Food Truck será frango ao curry, acompanhado de salada de salmão defumado e, de sobremesa, arroz doce. Nas classes econômica e Economy Xtra, a opção será bouef bourguignon com a sobremesa brownie de chocolate. A nova ação segue até 28 de fevereiro.

"Uma parceria que fez tanto sucesso no ano passado merece ser reeditada. Estamos muitos contentes em voltar a ter o Buzina Food Truck a bordo, pois teremos um produto ainda mais exclusivo para nossos Clientes que aproveitam este período para viajar em férias. Muito mais que hambúrguer, food truck também pode ser sinônimo de gastronomia tradicional. Esta é uma marca da Azul: oferecer o melhor serviço de bordo, e temos a nosso lado um parceiro com produtos de primeira qualidade", comenta Claudia Fernandes, diretora de Marketing e Comunicação da Azul.

Com opções saborosas e sempre frescas "“ marca registrada do serviço de bordo da Azul "“, o tradicional cardápio do Buzina Food Truck, com execução liderada por Ricardo Fittipaldi, Chef Executivo de Desenvolvimento Brasil da LSG Sky Chefs, foi adaptado às condições e regulamentações do avião. A Azul foi a primeira companhia a oferecer menu de food truck, em junho do ano passado.

A bordo, um napkin ring, que envolve os talheres da Azul Business, traz a marca do Buzina Food Truck. Na classe econômica e Economy Xtra, um adesivo na tampa da refeição também destaca a parceria, além dos posts cards. Todo o serviço é acompanhado por diversas bebidas em todas as classes. São elas: cervejas, refrigerantes, vinhos, sucos, café e água, além de outras opções. Na carta de vinhos, a Azul aposta em produtos refinados e especialmente selecionados de diversas regiões do mundo, sobretudo europeias.

No período da ação, os food trucks do Buzina voltam a distribuir vouchers de R$ 50,00 de desconto em passagens aéreas para quem comprar um Buzina Burguer (principal hambúrguer do Buzina Food Truck). Os espaços do Buzina Food Truck também contam com display no balcão e mesas para informar sobre a parceria.

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual