BRASIL EM PORTUGUES

Gol completa 16 anos e comemora 360 milhões de passageiros transportados no período

«A Gol Linhas Aéreas Inteligentes comemora esse mês os 16 anos desde o início de suas operações. O primeiro voo foi realizado no dia 15 de janeiro de 2001. No decorrer de sua história, a companhia "‹evoluiu e "‹alcançou a posição de maior aérea do país*, com mais de 360 milhões de passageiros transportados, em 3,2 milhões de voos realizados.

A trajetória da Gol foi marcada pelo compromisso com os seus clientes, como a democratização do setor aéreo brasileiro, iniciativa que possibilitou que mais de 17 milhões de clientes voassem pela primeira vez. Nesse período a companhia também realizou mais de 204 milhões de operações somente na ponte aérea Rio-São Paulo, sendo hoje a aérea com a maior oferta de assentos neste trecho, e por meio das parcerias com diferentes empresas aéreas do mundo inteiro, permitiu que 5,5 milhões de passageiros voassem para os mais variados destinos internacionais.

Hoje são mais de 15 mil funcionários dedicados, que trabalham constantemente para oferecer tecnologia e serviços que proporcionem a melhor experiência de voo aos clientes. Um dos resultados dessa dedicação foi a conquista da liderança em pontualidade no mercado brasileiro em 2016, segundo dados da OAG (Official Airline Guide), empresa especializada e independente para monitoramento de pontualidade mundial…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual