BRASIL EM PORTUGUES

Aerolíneas aumentará ofertas regionais e internacionais

A Aerolíneas Argentinas divulgou recentemente as novidades operacionais da companhia, além de novos voos e resultados do mês de janeiro. A companhia destacou que fortalecerá a rede e melhorará a conectividade aérea no país, como por exemplo o novo «Corredor Atlântico», que será inaugurado no dia 3 de abril.

Para o diretor comercial do grupo, Diego García, o quarto corredor aéreo, que unirá diariamente as cidades de Mar del Plata e Ushuaia, com escalas em Bahía Blanca, Trelew e Comodoro Rivadavia, será "um eixo chave para o redesenho da programação e as melhoras na oferta de voos regional e internacional".

Ainda segundo García, a nova rota se soma aos corredores sul, norte e petroleiro, a partir do aeroporto de Córdoba, que o grupo já realiza para conectar os destinos do interior do país, sem passar por Buenos Aires.

VOOS INTERNACIONAIS
Segundo a companhia, a oferta à Europa crescerá em 20% em relação ao mesmo período do ano anterior. Além disso, no mês de maio, as frequências a Roma deverão passar para cinco voos por semana. Segundo a aérea os voos semanais para Barcelona também serão operados cinco vezes na semana.

Outro dado importante são os novos horários ofertados ao Rio de Janeiro, que não foram especificados. Já para o Uruguai, a oferta para passageiros corporativos contará com quatro voos diários a Montevidéu e duas frequências aos fins de semana…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual