BRASIL EM PORTUGUES

Air France deve aumentar frequências no Brasil em 2017

"O Brasil está de volta". É o que considera a direção do grupo Air France-KLM. O vice-presidente executivo comercial de Vendas e Alianças do grupo, Patrick Alexandre, afirma que, após uma queda "considerável" em ocupação e vendas no País em função da crise econômica e polí­tica e da impressão deixada pelo terrorismo na Europa, desde novembro passado já se nota uma melhora também notável desses indicadores, o que deve resultar em uma ampliação das frequências da Air France no Brasil ainda em 2017.

Não se estuda ainda novas rotas ou a retomada do voo entre Paris e Brasília, mas o aumento de 12 para 14 voos semanais para São Paulo (GRU), chegando a dois voos diários, e a implementação de mais frequências no Rio de Janeiro "“ ainda sem número exato. Tudo isso deve ocorrer "muito provavelmente" ainda neste ano, aproveitando a parceria com a Gol, segundo Alexandre.

O discurso positivo foi corroborado pelo CEO da Air France-KLM e presidente da Air France, Jean-Marc Janaillac, em coletiva nesta manhã no aeroporto Charles de Gaulle, em Paris, onde foram apresentadas várias melhorias implementadas no terminal e, em especial, no hub da Air France. "Percebemos uma melhora no tráfego vindo do Brasil após a resolução da situação polí­tica [envolvendo a ex-presidente Dilma Rousseff]. Estamos animados com isso e esperamos aprofundar nossas relações com a Gol no Paí", garantiu Janaillac…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual