NOTICIAS DESTACADAS

IATA promove Fórum DDS em São Paulo

A IATA (Associação Internacional de Transporte Aéreo) promove em São Paulo o Fórum DDS (Direct Data Solutions), voltado a profissionais da indústria da aviação. O sistema DDS auxilia os profissionais da indústria a tomar decisões estratégicas e táticas que aumentam a eficiência, incluindo vendas, distribuição, gerenciamento de receita e planejamento de rotas e malha aérea.

O evento abordou a visão da Associação de construir a maior base de dados de viagens aéreas do mundo. O programa baseia-se nos dados de vendas das agências de viagens capturados através dos sistemas de liquidação financeira da ARC, IATA e das vendas diretas das companhias aéreas que participam do programa.

"As principais companhias aéreas do mundo estão contribuindo ativamente com seus dados de vendas para o programa, fornecendo visibilidade sem precedentes na atividade de canal direto e indireto. Juntas, essas fontes representam o repositório mais exclusivo disponível da indústria de dados de vendas de companhias aérea", explica Carlos Ebner, diretor da IATA no Brasil…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual