BRASIL EM PORTUGUES

Gol e Air France KLM celebram três anos de parceria; foram 500 mil paxs transportados no período

O acordo permitiu às companhias alcançarem novos mercados, expandindo as conexões entre o Brasil e a Europa, além de proporcionar ainda mais comodidade aos mais de 500 mil passageiros transportados por meio de voos compartilhados neste período. Hoje, as empresas atendem a 99% da demanda entre os países.

"Nestes três anos, temos trabalhado conjuntamente para garantir a sinergia de malha entre o Brasil e diversas cidades europeias, tendo hoje o atendimento de 99% da demanda destes mercados. Além disso, nossos esforços de negócios buscam sempre oferecer a melhor experiência de voo, seja em conforto, na disponibilização de serviços diferenciados e na garantia de um atendimento de excelência. Hoje quase 1/3 da demanda entre o Brasil e a Europa está fora do eixo Rio de Janeiro e São Paulo, deste modo, a conexão integrada entre os destinos possibilita ainda mais comodidade aos nossos clientes de regiões que não possuem voos direto", explica Celso Ferrer, vice-presidente de planejamento da Gol.

A parceria entre as aéreas oferece mais de 35 destinos do Brasil e América do Sul e 46 cidades européias. Juntas possuem 698 voos compartilhados e voam para 11 países: Brasil, Uruguai, Paraguai, França, Itália, Portugal, Alemanha, Suíça, Reino Unido, Turquia e Holanda. Além disso, atualmente, um em cada cinco passageiros que viajam de Air France ou KLM fazem conexão com a Gol na ida ou na volta, sendo que os trechos contemplados pela aliança têm a combinação de aeronaves Gol nas cidades brasileiras e da Air France e da KLM, nas internacionais…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual