BRASIL EM PORTUGUES

Gol terá 100% da frota com wi-fi até 2018, garante Kakinoff

O tema "redução de frota" foi uma constante na última apresentação de resultados da Gol, referente ao quarto trimestre de 2016. A aérea se mostrou satisfeita com a adequação da oferta à demanda reduzida do ano passado, mantendo seus voos mais cheios e diminuindo gastos operacionais.

Nos últimos três meses do ano foram devolvidos cinco Boeings 737, com a promessa de diminuição da frota em mais sete unidades ao longo do primeiro trimestre de 2017. A estratégia da companhia é clara: menos decolagens "“ seguindo a oscilante demanda que reflete os percalços econômicos do País "“, com maior ocupação e, principalmente, oferecendo melhor serviço.

O último item, aliás, é evidenciado com movimentos recentes da Gol. Em agosto passado, a companhia anunciara que todas as suas aeronaves terão entradas USB a bordo. Hoje, o presidente, Paulo Kakinoff, garantiu que a frota também estará completamente conectada à internet ao longo do segundo semestre de 2018 "“ segundo o executivo, a companhia terá entre 70 e 80 aeronaves com tecnologia wi-fi até o final de 2017…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual