BRASIL EM PORTUGUES

Bahia e Embratur participam da Anato que começa nesta quarta-feira em Bogotá

Na Quarta-feira de Cinzas, enquanto baianos e turistas ficam saudosos da folia baiana, técnicos da Superintendência de Fomento ao Turismo (Bahiatursa) chegam à Colí´mbia para apresentar as belezas naturais, o São João e o Carnaval 2018. Até o dia 3 de março, a Bahia será representada na feira Vitrina Turística, que acontece em Bogotá. Maior evento de turismo da Colí´mbia, a feira é considerada como ponto de encontro onde todos os setores do turismo, como as companhias aéreas, hotelaria, operadoras de turismo, escritórios de representações turísticas e agentes de viagens da Colí´mbia e de diversos países do mundo promovem e vendem os seus produtos e serviços.

Segundo dados da pesquisa Fipe (Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas) 2014, encomendada pela Secretaria de Turismo da Bahia, a Colí´mbia é o quarto país emissor de turistas para a Bahia na América do Sul. "A participação da Bahiatursa tem como objetivo reforçar a promoção da Bahia junto com os outros estados participantes, além de aumentar a visibilidade e o fluxo turístico do mercado colombiano", afirma o superintendente Diogo Medrado.

Esta é a primeira vez que a Bahia participa da Vitrina Turística. "Será de grande importância para estreitar o relacionamento com os principais representantes do trade turístico desse país, inclusive com os operadores que fazem parte do Comitê Descubra o Brasil, que é coordenado pela Embaixada do Brasil em Bogotá", afirma a diretora de Promoções da Bahiatursa, Regina Ahmed…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual