BRASIL EM PORTUGUES

Avianca aumenta oferta Rio-Bogotá em 110% com A330; veja fotos

A partir desta terça feira (28), a Avianca Brasil passa a realizar a rota Rio-Bogotá, com o A-330, que garante um aumento na oferta de 110% nesta rota. Para comemorar o início das operações com o novo equipamento, a diretoria da Avianca, representada por Yan Gillespie e Valci Souza receberam a bordo, para uma visita técnica, 18 agentes de viagens, antes da decolagem do mesmo para a capital colombiana.

"Esse é um equipamento de ponta com moderna tecnologia, maior conforto, capaz de reduzir em 30 minutos o tempo de voo para Bogotá além de oferecer maior espaço e conforto, principalmente na executiva onde temos 20 poltronas que reclinam como uma cama", afirmou Yan Gillespie. Em fevereiro a Avianca já havia aumentado a oferta para Lima com a chegada do A321. "Com isso podemos afirmar que a nossa oferta para Lima e Bogotá foi ampliada em 139%", destacou Valci Souza.

O A330 é um equipamento com capacidade para 220 passageiros na classe econômica e 30 na executiva e o diferencial para o A-319 que operava essa rota passa por mais espaço entre poltronas, maior tecnologia, novos serviços de bordo e uma executiva com maior comodidade…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual