BRASIL EM PORTUGUES

Azul é a companhia aérea mais pontual em Manaus, segundo Infraero

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras recebeu o prêmio de companhia aérea mais pontual em Manaus, segundo a Infraero. A premiação aconteceu nesta segunda-feira, 27/03, durante o evento de comemoração pelos 41 anos do Aeroporto Internacional de Manaus "“ Eduardo Gomes. A companhia foi reconhecida com índice de 93% de pontualidade no quesito D30 (decolagens que acontecem dentro de 30 minutos do horário previsto do voo). na capital amazonense. A cerimônia, realizada no Auditório do Terminal 1, contou com a presença da comunidade aeroportuária de Manaus, executivos da Infraero e representantes da Azul.

"Nos empenhamos continuamente para manter a pontualidade da Azul sempre lá em cima. Esse reconhecimento nos mostra que estamos no caminho certo, oferecendo sempre a melhor experiência de viagem para nossos Clientes. Parabenizo o Aeroporto de Manaus pelos seus 41 anos e agradeço imensamente a parceria da Infraero para mantermos uma operação cada vez melhor", celebra Elisabete Antunes, diretora de Aeroportos na Azul.

A Azul em Manaus
Atualmente a companhia opera uma média de 11 voos diários que ligam a capital do Amazonas a Boa Vista, Porto Velho, Tabatinga, Tefé, Santarém, Fortaleza e São Paulo (Viracopos). Além disso, voando de Azul os Clientes tem inúmeras possibilidades de conexões domésticas e internacionais, com conforto, rapidez, mais de 40 canais de TV SKY ao vivo, Snacks e bebidas à vontade…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual