BRASIL EM PORTUGUES

Avianca Brasil anuncia voo direto de São Paulo para Miami

A companhia aérea Avianca Brasil anunciou esta semana que incorporou à frota seu primeiro A330 para 200 de passageiros. As novas aeronaves vão operar voos diretos e diários do aeroporto internacional de São Paulo (Guarulhos) para Miami e Santiago (Chile).

"Atenderemos os novos destinos no exterior com segurança, eficiência e qualidade. Estamos promovendo a transição para um próximo ciclo de crescimento, construindo uma companhia mais forte, mais madura e mais competitiva", disse Frederico Pedreira, presidente da Avianca Brasil.

As novas aeronaves da Avianca Brasil chegam configuradas com duas classes de serviço: terão 32 assentos na Business (executiva) e 206 na econômica.

"A classe Executiva é um produto novo no nosso portfólio. Em algumas semanas, apresentaremos detalhes sobre o serviço de bordo e o kit de amenidades, mas podemos adiantar que fizemos profundos estudos de mercado e que manteremos no segmento internacional a excelência de serviços pela qual somos reconhecidos no mercado doméstico", destacou Pedreira.

Na classe econômica, configurada confortavelmente no formato 2-4-2, os passageiros terão entretenimento com monitores individuais touchscreen de 9 polegadas, além de controle remoto, tomada, entrada USB, mesa e descanso ajustável para a cabeça e para os pés…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual