BRASIL EM PORTUGUES

Embraer escolhe Panasonic para soluções de IFE para o E-Jets E2

A Embraer anunciou hoje a escolha da Panasonic Avionics Corporation (Panasonic) para fornecer entretenimento e conectividade a bordo (inflight entertainment, ou IFE, na sigla em inglês) para os E-Jets E2, segunda geração da família de E-Jets de aviões comerciais. O novo contrato estende a parceria entre as duas empresas, com a Panasonic oferecendo agora serviços de Wi-Fi Streaming Entertainment e de conectividade Wi-Fi para os E2.

"A Panasonic ofereceu uma solução de classe mundial para o IFE sem fio e sistemas de conectividade global de banda larga a bordo dos E-Jets E2. A extensão da parceria nos ajuda a garantir que as companhias aéreas possam oferecer aos passageiros uma experiência sem igual em todo o mundo", disse Fernando Antonio Oliveira, Gerente da Embraer para o programa E-Jets E2.

Os clientes da Embraer agora se beneficiarão das ferramentas de gestão e serviços de referência oferecidos pela Panasonic, que permitem oferecer aos passageiros uma melhor experiência de entretenimento e maior conectividade de banda larga. A tecnologia também oferece uma robusta plataforma de negócios para as companhias aéreas. O sistema será instalado nos jatos E2 que estão em campanha de certificação.

"A Panasonic tem o orgulho de fortalecer o relacionamento de oito anos com a Embraer. Este novo marco garante que as companhias aéreas poderão oferecer aos passageiros o acesso às soluções de comunicações de banda larga e de entretenimento sem fio que são referência no setor", disse Mark Jennings, Diretor de Operações da Panasonic Avionics Corporation.

Os serviços de comunicações globais da Panasonic, que incluem conectividade de banda larga, televisão ao vivo e serviços de telefonia móvel, estão disponíveis em mais de 99,6% de todas as rotas de tráfego aéreo. É o único serviço global de conectividade a bordo em banda larga que atualmente opera em todos os países do mundo. Com o eXW, os passageiros podem desfrutar de filmes a bordo, músicas, notícias e serviços na cabine por meio dos próprios dispositivos pessoais. Ele suporta Windows, Mac OS e dispositivos iOS, bem como navegadores, incluindo o Internet Explorer, Safari, Chrome e Firefox.

Os E2 alcançaram 275 pedidos firmes, além 415 opções, direitos de compra e cartas de intenção, totalizando 690 compromissos de companhias aéreas e empresas de leasing. Atualmente, a família de E-Jets opera com cerca de 70 clientes em 50 países, sendo líder global no segmento de jatos até 130 assentos, com mais de 50% de participação de mercado.

Compartir noticia:
Fuente: embraer
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual