BRASIL EM PORTUGUES

Brasil e Espanha devem ampliar conectividade de voos

, ver tod

Dirigentes do Instituto Brasileiro de Turismo (Embratur) e da empresa espanhola Air Europa se reuniram, durante a WTM Latin America, em São Paulo, para discutir a ampliação da conectividade entre Brasil e Espanha e facilitar o acesso de mais turistas estrangeiros ao País.

A maior cobertura na integração entre os dois países deve acontecer cinco vezes por semana, com voos diretos partindo de Madri para o Rio de Janeiro.
A data de estreita do voo ainda não foi divulgada, por ainda depender da autorização dos órgãos aeroportuários competentes de ambos os países. A aeronave que voará ao Brasil ainda ganhará o selo do Visit Brasil, como uma forma de promoção do País na Europa.
"Atualmente, a companhia espanhola opera para Guarulhos e Salvador. O aumento da conectividade é fundamental para o crescimento do fluxo de turistas estrangeiros e de negócios para o Brasil. A Embratur pode executar ações para auxiliar na divulgação dessas novas linha", garantiu o presidente da autarquia, Vinicius Lummertz…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual