jQuery
Mundo

Azul inicia venda de passagens para Santo Ângelo com tarifas a partir de R$ 119,90* ou 5.000 pontos

mayo 3, 2017

A Azul inicia hoje a venda de passagens para Santo Ângelo (RS), com tarifas a partir de R$ 119,90* ou 5.000 pontos do TudoAzul** o trecho. A operação está confirmada para estreia em 3 de julho, inicialmente com duas ligações semanais para Porto Alegre por conta do inverno. A partir de 31 de julho, a operação passará a quatro frequências semanais.

“Com a homologação do aeroporto de Santo Ângelo para receber voos comerciais, estamos prontos para aumentar a nossa atuação no Rio Grande do Sul e levar todo o conforto e rapidez de uma operação aérea para o Noroeste gaúcho. Seremos a única companhia aérea operando na região, e trabalharemos de forma impecável para levar o melhor serviço para nossos Clientes”, comenta Daniel Tkacz, diretor de Planejamento e Alianças da Azul.

A aeronave responsável pelo trajeto será o moderno turboélice ATR 72-600, de 70 assentos. A bordo, os Clientes terão à disposição snacks e bebidas gratuitos, além da Azul Magazine, revista da Azul, como opção de entretenimento. O voo terá duração de pouco mais de uma hora.

Na capital gaúcha, os Clientes que partem de Santo Ângelo contarão com conexões para São Paulo (Viracopos, Congonhas e Guarulhos), Rio de Janeiro (Santos Dumont), Curitiba, Belo Horizonte, Goiânia, Florianópolis, Montevidéu, entre outras cidades. Ainda, com uma parada em Viracopos, os Clientes podem chegar a mais de 50 destinos em todas as regiões do país, como Salvador, Fortaleza, Manaus, Cuiabá, Natal, e destinos internacionais, como Fort Lauderdale/Miami e Orlando.

Liderança no RS – Além de Santo Ângelo e Porto Alegre, os destinos servidos pela Azul em solo gaúcho são Caxias do Sul, Pelotas, Santa Maria, Passo Fundo e Uruguaiana. Diariamente, a empresa opera aproximadamente 40 voos no Rio Grande do Sul.

O destino – Com cerca de 80 mil habitantes, Santo Ângelo é uma importante porta de entrada para a região Noroeste do Rio Grande do Sul. A economia local tem base no comércio e agronegócio, além de apresentar força no turismo, sobretudo no que diz respeito aos aspectos históricos da cidade e da região.

Ainda, a 50 minutos de Santo Ângelo está localizado o Sítio Arqueológico de São Miguel Arcanjo, popularmente conhecido como Ruínas de São Miguel das Missões, um dos pontos turísticos mais procurados da região.

Compartir noticia por email:
Fuente: http://www.voeazul.com.br

Síguenos en Twitter: @aerolatinnews