BRASIL EM PORTUGUES

Azul abrirá novos mercados na alta temporada de julho e terá cerca de mil voos extras

A menos de dois meses das férias de julho, a Azul já se prepara para atender ao acréscimo de demanda na alta temporada, com a inclusão de novos mercados domésticos, aumento de voos internacionais e um total de aproximadamente mil operações extras em 19 aeroportos. As bases que mais receberão frequências adicionais são, naturalmente, os maiores hubs (São Paulo [Viracopos], Belo Horizonte e o Recife), mas com novidades como Goiânia-Salvador, Rio-Recife, BH-Fortaleza, e o aumento de voos em rotas como Curitiba-Recife, em Fernando de Noronha e Morro de São Paulo. O Nordeste terá a maior fatia de voos extras.

"Estamos muito entusiasmados com a chegada da alta temporada de julho, com uma extensa preparação que envolve o planejamento de malha aérea e demais setores da companhia, para garantir que todos possam aproveitar as férias. Neste ano, apostamos em novos mercados e, logicamente, nas regiões mais procuradas pelos turista", comenta Daniel Tkacz, diretor de Planejamento de Malha da Azul.

Os aeroportos que receberão voos extras da Azul são: São Paulo (Viracopos e Guarulhos), Belo Horizonte, Rio de Janeiro (Santos Dumont), Recife, Salvador, Foz do Iguaçu, Teresina, São Luís, Fortaleza, Natal, Maceió, Curitiba, Ilhéus, Valença (Morro de São Paulo), Cuiabá e Goiânia. No âmbito internacional, as operações adicionais chegarão a Fort Lauderdale/Miami e Orlando (Estados Unidos).

Nos hubs de São Paulo (Viracopos), Belo Horizonte e Recife, a ampla conectividade da Azul permitirá que Clientes de todo o Brasil possam acessar as regiões mais procuradas pelos turistas nos períodos de descanso e lazer.

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual