jQuery
Brasil

Aeroporto de Salvador deverá ganhar leitura biométrica

Junio 12, 2017

A francesa Vinci Airports, administradora de cerca de 30 aeroportos no mundo, planeja implementar a biometria como meio de realizar check-in e entrar nos aviões nos aeroportos que gerencia. A lista incluiu, recentemente, o Aeroporto Internacional de Salvador, concedido à empresa francesa.

O uso da impressão digital facilitará o processo de embarque nos aviões, e “ajudará a otimizar o tempo de nossos clientes”, explicou o diretor de Informação da Vinci, Eric Schneckenberger. Para ele, a nova ferramenta “dará aos clientes uma experiência mais tranquila”.

A iniciativa, segundo a empresa, faz parte de uma série de investimentos em tecnologia em que o grupo está trabalhando, com o objetivo de melhorar os serviços de passageiros.

Schneckenberger acrescenta que o grupo precisa de uma abordagem flexível da tecnologia por sua natureza internacional. “Em nosso DNA reside uma cultura altamente descentralizada, adaptando-se às necessidades locais. Estamos vivendo em um mundo de abundância com a tecnologia. Nosso desafio é como podemos reinventar o negócio e nos transformar: não é tanto sobre a tecnologia, mas sobre como realizar mudanças e repensar como trabalhamos em nossos aeroportos”, concluiu…

Compartir noticia por email:
Fuente: http://www.panrotas.com.br/noticia-turismo/aviacao/2017/06/aeroporto-de-salvador-devera-ganhar-leitura-biometrica_147136.html?lista

Síguenos en Twitter: @aerolatinnews