jQuery
Brasil

British no Rio: aumento de frequência e B787 Dreamliner

junio 19, 2017

A partir de 29 de outubro, a British Airways trará para o Brasil seu equipamento mais moderno, o Boeing 787-8 Dreamliner. A aeronave será utilizada mais exatamente na rota Londres-Rio de Janeiro, com partida do aeroporto de Heathrow e chegada no Galeão. Além da chegada do novo produto, a British irá aumentar o número de voos para a capital fluminense. As frequências passarão para seis voos semanais.

O Dreamliner comporta 214 passageiros divididos em três cabines: a econômica, chamada de World Traveler, com 154 assentos, a econômica premium World Traveler Plus, com 25 poltronas e, por fim, a executiva Club World, com 35 poltronas-cama.

O jato possui uma condução de voo mais suave, que minimiza os efeitos da turbulência e possibilita uma viagem mais confortável. Um novo sistema de pressurização possibilita uma maior umidade do ar na cabine durante o voo, gerando benefícios para a redução do jet lag, por exemplo…

Compartir noticia por email:
Fuente: http://www.panrotas.com.br/noticia-turismo/aviacao/2017/06/british-no-rio-aumento-de-frequencia-e-b787-dreamliner_147237.html?lista

Síguenos en Twitter: @aerolatinnews