AEROLÍNEAS

GOL anuncia Fato Relevante

A GOL Linhas Aéreas Inteligentes S.A. (B3: GOLL4 e NYSE: GOL), a maior companhia aérea doméstica do Brasil, divulga sua Atualização ao Investidor. As informações abaixo para o trimestre findo em junho de 2017 são preliminares e não auditadas.

A GOL estima uma margem operacional de 1,5%-2,0% no trimestre, um aumento de aproximadamente 1000 p.b. acima da margem operacional do trimestre findo em junho de 2016 de -8,2%, excluindo-se resultados não recorrentes.

A receita unitária de passageiro (PRASK) para o trimestre findo em junho aumentou entre 7,5-8,0% comparada ao mesmo período do ano passado, Ã medida em que a disciplina de capacidade e as estratégias de gerenciamento de receita da GOL continuam beneficiando os resultados. Para o trimestre findo em junho, a GOL espera um aumento da receita unitária (RASK) de 8,5%-9,0%.

Os custos unitários ex-combustíveis (CASK ex-comb.), excluindo despesas não recorrentes, deverão reduzir aproximadamente 4% no trimestre findo em junho, comparativamente ao mesmo período do ano anterior…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual