jQuery
Brasil

Passaporte: aéreas oferecem soluções

Pasaporte: compañías aéreas ofrecen soluciones

julio 7, 2017

Diante da suspensão da emissão de passaportes pela Polícia Federal (PF), a Latam Airlines Brasil e a Gol Linhas Aéreas oferecem condições especiais para os que ficaram impossibilitados de viajar. No caso da Latam, o passageiro poderá mudar a data do voo, trocar de destino ou solicitar o reembolso do valor pago pela passagem, sem a cobrança de multas. Isso será válido para os passageiros com bilhetes emitidos até 28 de junho referentes a voos marcados até o dia 28 deste mês, partindo do Brasil com destino aos países onde é necessário apresentar passaporte válido.

O cliente só poderá escolher uma nova data se voar em até 30 dias, isento de penalidades e diferenças de tarifas, mas sujeito à disponibilidade. Se optar por viajar depois de 30 dias, estará sujeito à diferença de tarifas e à validade do bilhete. No caso da mudança do destino, o cliente terá de desembolsar a diferença entre as tarifas

Com relação à Gol, o passageiro que comprovar agendamento para emissão do passaporte junto à PF antes da data da viagem poderá remarcá-la sem custo pelos canais de atendimento online ou pelo telefone 0800-704-0465. A Azul e a Avianca informaram que estão tratando em particular com cada um dos clientes que enfrentam o problema…

Compartir noticia por email:
Fuente: http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/negocios/passaporte-aereas-oferecem-solucoes-1.1783876

Síguenos en Twitter: @aerolatinnews