jQuery
Curiosidades

American Airlines batiza 777 com nome de trabalhador com 75 anos de serviço

julio 21, 2017

Um trabalhador de 91 aos de idade que completou na última terça-feira 75 anos de serviço pela pela American Airlines, foi homenageado com seu nome estampado ao lado de uma aeronave da companhia aérea.

Chamado de Azreil “Al” Blackman, o trabalhador está na empresa desde a Segunda Guerra Mundial e agora tem a sua assinatura em destaque em um dos 777 da companhia.

“Al” é chefe da equipe Aviation Maintenace Technician (AMT) da American Airlines no Aeroporto Internacional John F. Kennedy, em Nova Iorque.

“Estou honrado em estar aqui, tenho orgulho de ser mecânico. Tenho orgulho de fazer parte da equipe da American Airlines”, comentou Blackman.

“Em nome dos mais de 100.000 membros da equipe de Al, estamos honrados em celebrar com ele os seus 75 anos de serviço hoje”, afirmou o presidente e CEO da American Airlines, Doug Parker. “Al trabalhou em quase todas aeronaves que a American voou desde os seus barcos voadores de 1940 até os atuais Boeing 777. Seu trabalho árduo e dedicação para treinar e orientar os outros e ainda manter nossas aeronaves seguras, nos fez uma companhia aérea melhor”, acrescentou o executivo…

Imagen: https://jornaldoar.com

Compartir noticia por email:
Fuente: https://jornaldoar.com/2017/07/american-airlines-batiza-777-nome-trabalhador-75-anos-servico/

Síguenos en Twitter: @aerolatinnews