jQuery
Brasil

Inframérica garante pontualidade nas obras em Natal

julio 25, 2017

Dois diretores da Inframérica, considerada a maior operadora aeroportuária privada do mundo (53 aeroportos na América Latina e Europa), que administra o Aeroporto Internacional Aluízio Alves, em São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal, estiveram na sexta-feira passada (21) na capital potiguar para reuniões com concessionários do aeroporto e representantes de empresas aéreas. Trouxeram na bagagem uma “ferramenta” essencial em tempos de preocupação geral com as obras na pista principal do equipamento, que se realizarão de 11 de setembro a 10 de outubro. O diretor de Operações da Inframérica, o argentino Juan Horácio Djedjeian, foi direto e enfático.

“No dia 11 de outubro a pista principal do aeroporto estará totalmente concluída, com estrutura para mais 15 anos de operações. Qualquer atraso está descartado. As soluções são técnicas e certeiras. Não fazemos uma promessa. Damos uma garantia. Creio que há muito temor do mercado, até natural, mas se trata de uma obra considerada corriqueira na aviação. A segurança é sempre prioridade. Houve problema? Obra urgente. Os empresários de Turismo do Rio Grande do Norte e a população em geral podem confiar. As obras não passarão de um mês”, afirma.

O diretor lembra ainda que o outro aeroporto que a Inframérica administra no Brasil (Brasília) também já enfrentou remanejamentos e cancelamentos de voos quando passou por obras em uma de suas duas pistas. No caso específico do aeroporto de Natal, Djedjeian diz que o problema foi no binder, uma espécie de capa que envolve as camadas de asfalto. “Não detectamos insuficiência de asfalto na pista e também não temos como dizer se houve falhas na construção, pois quando passamos a administrar o aeroporto a pista já estava pronta”, recorda…

Compartir noticia por email:
Fuente: https://www.panrotas.com.br/noticia-turismo/aviacao/2017/07/inframerica-garante-pontualidade-nas-obras-em-natal_148134.html

Síguenos en Twitter: @aerolatinnews