jQuery
Noticias Destacadas

Tap reduz franquia de bagagens na econômica do Brasil

Tap Brasil reduce a una maleta de 23 kg. el equipaje en económica

agosto 2, 2017

A partir de 1º de setembro, passageiros que voam na econômica da Tap do Brasil terão limite de uma peça de 23 quilos em bagagens despachadas (na tarifa mais baixa). Os bilhetes já adquiridos estão isentos da nova franquia, mas os que forem vendidos a partir de hoje já estão sujeitos à mudança. (TAP aprova plano estratégico e anuncia entrada de ex-ceo da Azul)

A companhia aérea comunicou agências de viagens afirmando que “tendo sido retirada a imposição governamental da Anac relativamente à bagagem despachada a partir do Brasil, no âmbito dos novos tarifários intercontinentais, o conceito de peças e peso por peça da bagagem aplicada nas ‘intercontinental branded fares’ em classe econômica passa a ser igual à aplicada a partir de Portugal, ou seja, cada peça terá o peso máximo de 23 quilos”. A informação é do Presstur, parceiro da PANROTAS em Portugal…

Compartir noticia por email:
Fuente: http://www.panrotas.com.br/viagens-corporativas/aviacao/2017/08/tap-reduz-franquia-de-bagagens-na-economica-do-brasil_148388.html?lista

Síguenos en Twitter: @aerolatinnews