jQuery
Brasil

‘Acho até melhor que o aeroporto passe para a iniciativa privada’, diz Kalil sobre Pampulha

agosto 9, 2017

Defensor da volta da operação de aeronaves de grande porte na Pampulha, prefeito Alexandre Kalil afirmou que concorda com leilão do terminal, atualmente gerido pela Infraero

O prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil (PHS), defendeu nesta terça-feira a proposta do governo federal de privatizar o Aeroporto da Pampulha, na capital.

“Acho até melhor que o aeroporto passe para a iniciativa privada”, afirmou Kalil por meio de sua assessoria de imprensa.

Desde que assumiu o comando de BH, em janeiro, o prefeito vem defendendo uma retomada da operação de voos de grande porte no terminal.

A primeira manifestação foi em fevereiro, quando ele anunciou que pretendia adotar medidas para tentar reativar o aeroporto.

Por meio do microblog Twitter, o prefeito postou sobre o assunto. “Belo Horizonte precisa de um aeroporto. Precisamos reativar o Aeroporto da Pampulha – Carlos Drummond de Andrade. Vamos lutar por isso”…

Compartir noticia por email:
Fuente: http://www.em.com.br/app/noticia/economia/2017/08/08/internas_economia,890349/acho-melhor-que-o-aeroporto-passe-para-a-iniciativa-privada-kalil.shtml

Síguenos en Twitter: @aerolatinnews