jQuery
Brasil

Star Alliance lança serviço que facilita conexão do passageiro

Star Alliance lanza servicio que facilita conexión del pasajero

septiembre 11, 2017

A Star Alliance lançou um novo Serviço de Conexão para ajudar os passageiros com voos apertados. O Serviço de Conexão entra em ação se um voo de chegada estiver atrasado. Um software monitora a janela de transferências para passageiros com voos na sequência e sinaliza casos em que o cliente e a bagagem despachada correm risco de perder uma conexão. A facilidade foi lançada primeiramente no Aeroporto Internacional Chicago O’Hare e será progressivamente estendida para serviços similares operados nos 11 principais aeroportos ao redor do mundo. (Noticias relacionadas: Star Alliance takes best alliance title at Skytrax world airline awards)

“É frustrante para os clientes e, certamente, para as companhias aéreas quando atrasos relativamente pequenos são decisivos para que uma conexão seja perdida”, afirma o vice-presidente da Star Alliance, Christian Draeger. “A equipe do Serviço de Conexão é alertada assim que uma conexão entra em risco. Ela atende o cliente na chegada e toma as medidas necessárias para garantir que o cliente e as malas sejam expedidos e acessem seu voo. Se uma conexão não puder ser aproveitada, o passageiro é assistido por meio da reserva”…

Compartir noticia por email:
Fuente: http://www.mercadoeeventos.com.br/noticias/aviacao/star-alliance-lanca-servico-que-facilita-conexao-do-passageiro/

Síguenos en Twitter: @aerolatinnews