jQuery
Brasil

Orlando Airport exalta diversificação de cidades emissoras

septiembre 12, 2017

A cidade de Orlando está ligada ao Brasil por quatro aeroportos. Ao todo, são 28 voos semanais saindo de Guarulhos (Latam e Delta), Viracopos (Azul), Rio de Janeiro (Latam) e Recife (Azul). Uma oferta que vem sofrendo alterações diante da demanda brasileira retraída pela crise econômica. Ainda assim, a diretora de Marketing do Orlando International Airport, Vicki Jaramillo, se baseia em estimativas para mostrar o interesse da cidade (e do equipamento) no mercado brasileiro.

“O impacto econômico de um voo direto entre Brasil e Orlando é de US$ 150 milhões. É importante para a cidade de Orlando não somente para o Turismo, mas também nos negócios”, afirma. Alguns voos desapareceram com a crise, mas vemos o mercado brasileiro retomando seu crescimento.”

A diretora cita os voos atuais e se anima com a possibilidade de diversificação de destinos. “O voo de Recife está indo muito bem, tanto que dobraram a frequência…

Compartir noticia por email:
Fuente: http://www.panrotas.com.br/noticia-turismo/aviacao/2017/09/orlando-airport-exalta-diversificacao-de-cidades-emissoras_149434.html?lista

Síguenos en Twitter: @aerolatinnews